sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tadinha da Fatinha! Vitor dá força pra gata depois de esculacho de Bruno

Só que o motoqueiro faz a periguete chorar ainda mais...''Preferia você de peguete, mas como anjo da guarda também serve'', solta a gata



Depois de Ana (Talita Tilieri) terminar o namoro com Bruno (Rodrigo Simas) por causa de Fatinha (Juliana Paiva), o gato resolveu armar o maior barraco com a ex-peguete. Boladão, o universitário dá uma mega esculachada na periguete e deixa a gata chorando muuuuito....Tadinha da Fatinha! 

Mas quem tem amigo tem tudo, né? Bem na hora, Vitor (Guilherme Leicam) passa pelo hostel e vê a garota na maior bad. Ai é claro que o anjo da guarda de Fatinha vai tentar dar uma levantada na moral da gata, né?



Só que Vitinho é tão fofo com a amiga que acaba fazendo Fatinha chorar ainda mais! ''Ai, eu vou ficar com o rosto inchado e horrível de novo! Feia e na fossa, ninguém merece. Obrigada, mas tchau, tá? Me deixa sozinha um pouco. Preferia você de peguete, mas como anjo da guarda também serve'', diz.

Fatinha é muito doida, né? E essa amizade com o Vitor? Muito parceiros! Será que o novato pode fazê-la esquecer o Bruno?? Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 18/02!

Nenhum comentário:

Postar um comentário