segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

De novo não! Depois de beijo roubado, Vitor pede mais, mas leva fora de Lia...

Vem por ai!

Marrentinha diz que só rola amizade e que ainda não tá pronta prum novo love


Quem pensava que dessa vez a coisa ia...Nada feito! Após o maior beijão que Vitor (Guilherme Leicam) rouba da Lia (Alice Wegmann), a roqueirinha deixa claro que não curtiu a parada (sei...Quem acredita?! e que já avisou que não quer compromisso com ninguém. Só que o motoqueiro não vai desistir! Esse tem atitude!

Antes de ir pra Brasília, passar férias e resolver os probs do seu julgamento, o gato abre o jogo. ''Eu não posso ir embora sem saber se entre a gente rola alguma coisa maior do que amizade. Você também gostou do beijo, não gostou?'', pergunta, já tentando beijar Lia de novo.



A marrentinha super curtiu. Só que não (pelo menos é o que diz)! Lia manda Vitor se afastar e dá a real pro gato: ''Eu não tô preparada pra isso de novo, Vitor. Por favor, me entende. É que eu não quero trocar uma amizade que me faz bem por uma coisa que eu não sei o que vai ser'', explica a roqueira. 

Gente, mas como assim a Lia não curtiu beijar esse gato??? Será que não vai rolar o casal LiTor??? Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 19/02!

Nenhum comentário:

Postar um comentário