terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Na pista, Gui Leicam garante: 'Quando a gente se apaixona não tem jeito'

Ator não está procurando um grande amor, mas sabe que a paixão não tem hora para chegar: 'Se aparecer uma pessoa, não sei o que pode acontecer'

O novo galã de Malhação, Guilherme Leicam, que interpreta o Vitor, está deixando as meninas eufóricas. Solteiro depois de terminar um relacionamento de três anos, o ator de 22 anos conta que não está procurando um grande amor. ''É um momento em que eu estou muito focado no meu trabalho, mas quando a gente se apaixona não tem jeito. Se aparecer uma pessoa, não sei o que pode acontecer. Pode ser fã, pode ser amiga...Só sei que não tem hora certa para se apaixonar'', disse ele nos bastidores do Encontro.

Romântico, Guilherme revela que já fez loucuras por amor: ''Priorizo os bons encontros. Namorei durante três anos e já fiz muita loucura, já fiz música e expus meus sentimentos de verdade.

Vivendo seu primeiro protagonista, o ator, que já atuou em duas novelas, Tempos Modernos e Fina Estampa, sabe bem a responsabilidade que Vitor trouxe para a sua carreira. ''Eu estudo a semana inteira e o ritmo de gravação é bem puxado. O protagonista te cobra muito porque ele está praticamente em todos os núcleos. Tem que estudar dobrado, mas está sendo maravilhoso. Estou aproveitando a oportunidade ao máximo'', explicou.

Junto com o primeiro protagonista, Guilherme conta que veio também o assédio. ''Quando você fica mais visível, as meninas querem saber quem você é. O meu personagem é o protagonista e já entrou na trama arrasando os corações de duas personagens. É engraçado porque eu percebi que as fãs não são só as meninas novinhas. Esses dias, uma mulher de uns 50 anos veio falar comigo que está assistindo Malhação por minha causa e se sente uma adolescente de 16 anos. Então, eu sempre levo esse assédio muito de boa porque isso faz parte. Se só faz bem a gente tem mais é que aceitar e agradecer'', finalizou o ator.


Nenhum comentário:

Postar um comentário