segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Novo ídolo teen, Guilherme Leicam descreve sua mulher ideal

SÃO PAULO - Guilherme Leicam garantiu não ter problema nenhum em se relacionar com uma fã. O gato, que está no ar com o Vitor de ''Malhação'', afirmou que ficaria, sim, com uma admiradora. 

Ao jornal ''O Globo'', o gato também descreveu como seria a mulher perfeita para ele: ''Em aspectos físicos, minha mulher ideal é aquela que passa beleza pelo olhar. A mulher que sabe conversar, é inteligente, se torna bonita para mim. Gosto de quem tem o mesmo gosto que o meu, se interessa pelas mesmas coisas''.

Feliz com a repercussão de seu personagem na novelinha teen, o artista contou que a trajetória até chegar á TV não foi fácil. ''No começo foi muito complicado, largamos tudo em Porto Alegre. Minha mãe chegou aqui sem emprego certo e contamos com o apoio da minha avó e do meu pai. Sempre procurei trabalhar para ajudar a minha mãe. Mas hoje considero esse aperto positivo, nunca é bom ficar na zona de conforto''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário