quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Malhação: Lorenzo diz que vai dar voto de confiança a Vítor

Cena do dia 27/02/13

Malhação: Vítor pede para conversar a sós com Lorenzo

Cena do dia 27/02/13

Malhação: Vítor pergunta a Lia se deve falar com Lorenzo

Cena do dia 27/02/13

Malhação: Rosa sugere que Vítor converse com os pais de Lia

Cena do dia 27/02/13

Malhação:Olavo confessa que feriu a ética profissional

Cena do dia 27/02/13


Flagras!!!

Via Instagram guilhermeleicam


Guilherme Leicam estreia como protagonista em Malhação

Ator conta que, mesmo com processo de preparação de atores, não parou de estudar


Entrar em uma novela que está há meses no ar requer um período curto e intenso de preparação. Guilherme Leicam integra o elenco de 'Malhação' no meio da temporada como o misterioso motoqueiro Vitor, que substitui o desfalque da trama com a saída de Guilherme Prates, o Dinho, que teve a história de seu personagem esgotada. Apesar do pequeno espaço de tempo entre o convite para o folhetim e o início das gravações em janeiro, o ator em momento algum teve a sensação do famoso ''pegar o bonde andando''.

''Fiz um processo de preparação com o elenco. Mas não parei de estudar. Até hoje, conforme o texto vai chegando, vou aprendendo mais. Já me sinto em um ambiente bem familiar'', garante.

Na trama de Rosane Svartman e Glória Barreto, Vitor chega de Brasília para terminar o ano no fictício Colégio Quadrante, após ser preso injustamente em sua cidade para acobertar o irmão Sal, interpretado por Pedro Cassiano. Ao longo da história, seu personagem será disputado por Lia, papel de Alice Wegmann, e Fatinha, de Juliana Paiva.

''É um recomeço de vida pra ele. É um cara racional, maduro e muito ético'', defende.

Em seu terceiro trabalho na Globo, Guilherme vê a oportunidade de estrear como protagonista como uma vitrine na tevê.

Sempre quis fazer Malhação. Um protagonista carrega mais responsabilidade, é mais visado e a crítica está mais em cima'', valoriza.

Perfil
Nome: Guilherme Maciel da Costa
Nascimento: Em 20 de julho de 1990, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Na tevê: ''Gosto de filmes clássicos, documentários, seriados e novela''.
O que não assiste na tevê: Programas sensacionalistas. Não curto muito porque a gente já sabe que tudo é aumentado.
Nas horas livres: Gosto de fazer um esporte. Pegar o skate e dar uma volta na orla, por exemplo.
Livro: No memento, estou lendo muitos livros técnicos sobre adolescentes.
Prato predileto: Churrasco. Sou gaúcho criado com churrasco no espeto.
Pior presente: ''Cavalo dado não se olha os dentes.
Perfume: Sou viciado em perfume. Coleciono, tenho uns 8 ou 9. Mas os favoritos são 2012 e Polo'.
Mulher bonita: Minha mãe.
Homem bonito: Meu pai.
Cantor: Caetano Velloso
Cantora: Maria Gadu.
Ator: Paulo Autran
Atriz: Fernanda Montenegro
Animal de estimação: Tenho dois: um cachorro e um gato.
Escritor: Gosto muito de Shakespeare.
Arma de sedução: Os olhos.
Melhor viagem: Uma viagem surpresa para Buenos Aires com uma ex-namorada.
Sinônimo de Elegância: Ter ética e respeito. É elegante uma pessoa que respeita e não perde a linha.
Gula: 'Chocolate.
Ira: Ignorância
Luxúria: O jeito como a mulher mexe no cabelo.
Inveja: De quem fala fluente inglês.
Cobiça: Tenho muita vontade de construir algo que agregue vários valores, como um teatro.
Preguiça: Levantar cedo é uma guerra.
Vaidade: Perfume
Mania: 'Mexer no cabelo.
Filosofia de vida: Liberdade consiste em conhecer os cordéis que nos manipulam, de Baruch Spinoza.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FLAGRAS!!!

Via Instagram abraun


Via Instagram leomiggiorin


Vitor é MARA! Gato chama Lorenzo pra conversa sobre Lia e abre o jogo

Motoqueiro diz pro pai da roqueira ficar tranks porque ele é inocente e Lorenzo fala que vai dar um voto de confiança pra ele


Além de lindo, fofo e inteligente, Vitor (Guilherme Leicam) é corajoso! O gato vai chamar Lorenzo (Marcelo Varzea) prum papo reto. QUE SONHO!

O motoqueiro diz pro pai de Lia (Alice Wegmann) ficar tranks porque ele é inocente e não está envolvido com o tráfico de drogas. E Vintinho não para por ai! O gato abre o jogo total: ''Eu gosto da Lia. Só queria poder ficar com ela numa boa. E vou respeitar os seus limites. Sem passeios de moto e sem sair do bairro''.


O Lorenzo fica de boa e diz que vai dar um voto de confiança pra ele! QUE TUDO!!! Será que agora vai o casal ''LiTor''?? Não dá pra perder Malhação nesta quarta-feira, 27/02!

Malhação: Olavo desiste de ser advogado de Vitor

Cena do dia 26/02/13

Malhação: Lia desabafa com Vítor sobre sua família

Cena do dia 26/02/13

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tadinho do Vitinho! Olavo diz que não quer mais ser advogado do cara

Pai da Ju revela que contou aos pais da Lia que o gato foi preso



Vai dar ruim pro Vitor (Guilherme Leicam), gente...Olavo (Leandro Franco) descobre que o gato tá de rolo com Lia (Alice Wegmann) e joga a bomba: ele não quer mais ser o advogado de Vitinho. Como assim???

Vitor fica boladaço e tenta convencer Olavo a continuar no caso. Ai que o bicho pega e o pai da Ju (Agatha Moreira) resolve abrir o jogo: ele fez fofoca e contou pros pais de Lia que Vitor já foi preso e tá envolvido numa investigação sobre tráfico de drogas. Barra pesada, né?



Tadinho do Vitor! O motoqueiro se sente super traído por Olavo e diz que confiava nele. Que bad, hein? Será que o Vitinho vai arrumar outro advogado? Ai, gente, que perrengue...Não dá pra perder, né? Então fica ligado! Essa cena vai ao ar nesta terça-feira, 26/02!

Malhação: Marcela percebe que Lia está com problemas

Cena do dia 25/02/13


Malhação: Vitor e Lia se encontram na praça

Cena do dia 25/02/13


Malhação: Vitor sai para encontrar Lia

Cena do dia 25/02/13

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Gato radical! Guilherme Leicam, o Vitor de Malhação, faz ensaio andando de skate!

Ator de 22 anos sempre andou de long e agora está praticando manobras












Delícia, delícia! Confira ensaio exclusivo com Guilherme Leicam, o Vitor

Quer saber como conquistar o coração do gato? Ele mesmo dá a dica!



Quem assiste á Malhação já tá ligado que só tem gato na novelinha. Mas um par de belos olhos azuis anda tirando as meninas do sério. Guilherme Leicam, o Vitor, chegou de mansinho, no inicio do ano, e já conquistou uma legião de fãs.

Pra deixá-las com água na boca, Guilherme fez um ensaio de fotos exclusivo pro site de Malhação. E mais: o gato deu um super entrevista e ainda entregou a receita pra quem quer conquistar o coração dele. Agora a dúvida é: ler a entrevista primeiro ou ver o ensaio?

SOLTEIRO no Rio de Janeiro
Já tá sabendo que o Guilherme ta solteiro, né? Mas o gato não tá procurando namorada não. ''Estou solteiro, mas namorei durante três anos e fui muito feliz. Sou um cara muito romântico. Só que agora estou focado só no meu trabalho mesmo'', conta ele. Apesar do foco no trabalho, Gui dá uma deixa e diz que não existe hora para se apaixonar. ''Namoro é quando a coisa rola. Não tem que procurar, porque quando bate não tem como segurar''.

Como faz pra conquistar o coração do gato?
TODA fã de Malhação quer saber, né? Então se liga na resposta do lindo: ''A menina tem que ser autêntica, não pode tentar ser outra pessoa. Tem que ser natural. Eu gosto do olhar. O primeiro contato me marca muito, eu fico 'Poxa, gostei desse olhar'. O jeito que ela mexe no cabelo, anda, conversa, a educação que ela tem. Tudo isso me chama a atenção. Eu gosto de pessoas alegres. Acho que é por aí....''. Anotaram, né meninas?!

Gato radical!!!
Guilherme já mostrou que é radical na telinha. O gato gravou cenas de Vitor praticando Le Parkour na  aula de Educação Física da professora Marcela (Danielle Winits). Na vida real, Guilherme também é radical. ''Eu sempre andei de longboard. Agora estou me aventurando no skate de manobra, mas com muito cuidado pra não me quebrar. Eu curto muito andar de skate. É um esporte muito saudável. Eu adoro esportes radicais. Eu conheci o Le Parkour em 2009 pra uma outra novela, mas gostei tanto que comecei a praticar com meus amigos. Eu também tô aprendendo a surfar. Agora só em long. Eu gosto de me jogar em tudo. Não tenho um esporte favorito. Nunca pulei de asa delta nem de parapente, mas tenho muita vontade'', revela o gato.

Assédio das fãs
Durante o ensaio de fotos, numa praia do Rio de Janeiro, Guilherme foi muuuuuito parado pelas fãs, que pediam fotos e autógrafos. Como será que ele está lidando com tanto assédio? ''Nos primeiros dias, eu não tinha tempo de sair. Era só do Projac pra casa, de casa pro Projac. Só tive noção do tamanho da coisa quando eu fui pro shopping. É surreal. Também senti o impacto nas redes sociais. Eu curto. A galera me para na rua, o porteiro fala 'Tem que dar uns tapas naquele Orelha', as meninas ''Vai ficar com a Lia? Com a Fatinha?''. Eu tava um dia na rua e uma senhora de uns 6o anos me parou e disse 'Quando eu assisto Malhação, me sinto como uma menininha de 16 anos'. É muito legal. E quando o meu carro fica sujo as fãs deixam um monte de recadinho e coração. É muito engraçado', conta, rindo.


Início nos palcos
''Eu nasci em Porto Alegre (RS) até os 13 anos. Depois, vim para o Rio de Janeiro estudar teatro e começar a fazer peças. Na TV, comecei com uma oportunidade da Oficina de Atores da Rede Globo'', conta Guilherme, que era da turma de Gil Coelho, o Gil, e Thais Melchior, a Cristal, ambos da temporada passada de Malhação.

Estreia na TV
A estreia de Guilherme na TV foi em 2010, na novela Tempos Modernos, com o roqueiro adolescente Led. Depois, o ator interpretou Fábio, em Fina Estampa. Agora, Leicam comemora o papel em Malhação. ''Geralmente, a gente começa em Malhação, é uma oportunidade. Trabalhar com jovens é ótimo. Eu tenho 22 anos, tenho quase a mesma idade do personagem, entendo a vida dos jovens. Eu vivo essa idade, eu vivo essa época'', comenta. 

Sonho de fazer Malhação
Fã da novelinha desde pequeno, Guilherme sonhava fazer Malhação: ''Sempre foi um trabalho que eu quis fazer. Quando eu era mais novo, só imaginava como seria, mas nem tinha ideia de como era um set de gravação. Depois, amigos foram entrando em Malhação, o Humberto Carrão, o Gil Coelho, a Thais Melchior. Eu só pensava 'Caramba, será que um dia vai chegar minha hora?'. Eu não esperava entrar agora, no meio da temporada. Foi muito de surpresa', diz.

Fofo, Vitor dá força a Lia, que pensa até em fugir, até que seu pai brota na área!

Vem por ai!

Roqueira está na maior bad depois de brigar (de novo) com a mãe


Gente, mas esse Vitor (Guilherme Leicam) é um fofo mesmo, né? O gato larga tudo pra dar uma força pra Lia (Alice Wegmann), que tá na maior bad depois de mais uma fight com Raquel (Patrícia Vilela).

A roqueira ta tão bolada com a mãe que vem até com um papo torto de fugir com o Vitinho. Pode isso? É claro que o motoqueiro faz o responsável e segura a onda da marrentinha: ''Fugir não vai resolver nada, mas eu tô contigo pro que der e vier. Pode contar comigo, tá?''.
OWWWWWWWNNNN QUE FOFO!!!!!

Só que Lorenzo (Marcelo Várzea) aparece bem na hora e fica aquele climão maneiro...Só que não, né?! O pai de Lia olha feio pro motoqueiro e Vitor acaba ralando. Seu Lorenzo não da mole, né? O climão rola nesta segunda-feira, dia 25/02!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Malhação: Rosa pergunta a Vítor sobre o inquérito

Cena do dia 22/02/13 


Malhação: Vitor volta para a casa de Rosa

Cena do dia 22/02/13

Malhação: Axel pede pra Marcela autografar seu poster

Cena do dia 22/02/13


Malhação: Axel faz perguntas sobre Marcela

Cena do dia 22/02/13


Revista Mensch - ENTREVISTA: Guilherme Leicam é uma aposta de sucesso na nova geração de jovens talentos da TV‏


Vaidade, talento e sucesso são palavras bem comuns quando falamos de atores e sua arte. Nas nossas entrevistas sempre batemos nessas teclas pois são bem pertinentes a esse universo. Alguns sabem melhor que outros lidar com elas, independente de idade ou maturidade. Nosso entrevistado dessa semana nos impressionou e cativou a todos por saber lidar com maestria conseguindo se destacar no meio de tudo isso Guilherme Leicam é um jovem ator admirável! Não só pelo seu talento, que vem sendo lapidado ao longo de seus personagens, mas por ser ''um cara massa'' (assim como definimos ele durante um papo). Se o sucesso de um ator depende acima de tudo de humildade, esse cara vai longe. Gui, já nos sentimos íntimos, sabe como conduzir sua profissão e o seu papel de cidadão de forma a ser tido como um exemplo. Exemplo para jovens (e porque não velhos) atores, exemplo para os seus fãs, exemplo para você que lê essa entrevista. É o ato de como ser simples e feliz com o que se conquista. Afinal, tudo é resultado da dedicação e do talento. Conheçam um pouco mais desse ''cara massa'' e decorem esse nome, ele ainda vai surpreender muita gente!

Voltando um pouco no tempo...Já dava indícios que seria ator? Como surgiu essa vocação para atuar? Quando criança eu era louco por cinema, virava noites assistindo filmes com a minha mãe e um dia conheci a ''sala escura'', a tela enorme, eu vivia aquelas imagens com uma intensidade muito grande. O cinema era um grande refúgio para minha imaginação porque eu era um menino super tímido. Aí veio o dedo da musa!!! Minha mãe teve a melhor ideia da vida dela (risos). Me colocou no teatro para que eu perdesse a timidez. Imagina só! Juntou toda aquela imaginação acumulada por aquele monte de estórias e personagens do cinema com o fascínio e os jogos lúdicos do teatro. Deu no que deu!!! Estou aqui dando essa entrevista (risos). De tímido não tenho mais nada. Falo com todo mundo e acabei encontrando a profissão que me faz o cara mais feliz do mundo. 

Guilherme, seu primeiro trabalho na Globo, Tempos Modernos (novela das 19hs), já lhe rendeu a indicação de ator revelação. Podemos dizer que você começou com o pé direito. Isso te assustou de alguma forma? Não tive medo. Claro que foi uma surpresa, mas, na verdade, me motivou. Me deu aquela adrenalina gostosa, muito parecida quando eu ando de moto na pele de Vitor, eu adoro moto! pensei: ''bom se me consideram uma revelação na minha primeira novela deve ser porque devo estar dirigindo bem a minha máquina'' (risos). Também a coisa ficou por aí, nada de deslumbramentos, isso não faz o meu tipo! 

Em seguida, seu segundo trabalho foi em Fina Estampa, como filho do personagem de Carlos Casagrande. Como foi estrear em horário nobre no meio de atores como Casagrande, Tânia Khalil e Arlete Salles? Horário nobre é coisa séria! Mas eu fui tão bem tratado que, para falar a verdade, não senti muito o peso. Dei o meu melhor. Ganhei o papel por mérito, passei por uma bateria de testes com outros atores experientes e sempre era muito elogiado. Quando fui escolhido fiz exatamente o que me pedia a sinopse. Este personagem me exigiu uma atenção enorme porque ele tinha que ser menor de idade, tanto que meu pai (Carlos Casagrande) tinha uma enorme loja de moto e eu não podia nem ter uma!!! (agora estou me vingando hahaha) Eu era orientado a manter o personagem mais infantil. Ele era bem diferente do Vitor que é o personagem mais maduro que já interpretei. O Vitor está servindo até para eu por em prática coisas que estudo num grupo de filosofia há alguns anos. Idéias como ética, amizade, amor, que sempre foram muito caros aos filósofos. E especialmente, no caso do Vitor, pensar os limites de sacrificar uma vida por outra pessoa, no caso meu irmão Sal (Pedro Cassiano), ator que por acaso já era meu colega no mesmo grupo de estudos, dos quais participam também Isis Valverde e Bruno Gagliasso. Tô bem acompanhado, né?

E agora eu seu terceiro trabalho na Globo, você encara o protagonista Vitor de Malhação. Como foi fazer o caminho ''inverso'' em começar pelo horário nobre e chegar em Malhação, que é um laboratório para jovens atores? É como se fosse um prêmio, pois quase todo jovem, mesmo não sendo ator, já deve ter se projetado dentro do cenário de Malhação. 
Principalmente como aquele cara legal, como é o Vitor e, que de quebra, ganha muitos beijos de meninas incríveis (risos). Estou inteiro na novela, com o mesmo foco da novela das nove. Meus fins de semana literalmente acabaram...eu tenho uma rotina de estudos e preparação pesada. Estou lendo muito sobre o universo emocional dos jovens e consequentemente, aprendendo muito sobre mim, o que é uma dádiva dessa profissão. Em malhação, a linguagem e o público alvo é que muda, o desafio para o ator é o mesmo.

Agora como protagonista de uma novela como Malhação com certeza o assédio irá aumentar. Está preparado? Quando o assédio é agradável e quando ele incomoda? É engraçado! Mesmo nesse período que estive mais dedicado ao teatro e sem gravar novela, o assédio continuava muito grande. Claro que agora a coisa tomou um volume incrível, porque além das meninas, acrescentaram-se as senhoras. Gente, meu público da terceira idade está bombando!! Fico muito feliz com isso! Elas são tão carinhosas, me tratam como se eu fosse filho ou neto delas. Como disse antes, o período de timidez já passou, adoro conversar com as fãs, e mesmo sabendo que vou ser parado a cada esquina para tira zilhões de fotos, não deixo de ir a lugar nenhum!!! Tô amando tanto carinho.



O que uma mulher precisa ter para chamar sua atenção e atiçar seu interesse? Estou numa fase muito internalizada. Gostaria de namorar uma garota que estivesse nesse momento também. Nada de papo cabeça ou de bancar o bicho grilo, mas gostaria de dividir a minha cama com quem estivesse afim de pensar um pouco mais no que acontece dentro de nós e ao nosso redor. O mundo contemporâneo é muito complexo. Outro dia vi uma definição de sexo da Maitê Proença que achei muito lúcida. Perguntaram a ela sobre o que ela achava de fazer sexo e ela respondeu com uma palavra: ''indispensável''. Não é genial? A resposta foi só essa e disse tudo. É indispensável mesmo, eu adoro, mas sou mais que isso. Ao mesmo tempo ela deu toda a dimensão dele em nossas vidas, deu também a sua limitação. Sou um ser social e gosto da função que o ator tem de chamar a sociedade ao debate. Tentarei usar a minha popularidade pra isso sempre, aprendi no teatro desde pequeno lá na minha terrinha.

Nessa sua trajetória pelo seu conhecimento como ator, qual a maior virtude e o maior pecado que um ator pode ter / cometer? Acho que a resposta é a mesma para duas indagações. O maior e o pior pecado de um ator está relacionado á DISCIPLINA. Disciplina está relacionada com vocação. Talento, nós temos muitos no Brasil e no mundo, mas vocação é outra coisa. Perspectiva muito diferente. A Fernandona está sempre repetindo isto em suas palestras pelo Brasil. Pessoas de enorme talento vão ficando pelo caminho, infelizmente. Isso pode parecer um clichê, mas não é. Sobretudo na televisão que tem um processo super acelerado de produção e com um nível de exigência cada vez maior, principalmente, para atores jovens. A fase de apenas rostinhos bonitos, se existiu, acabou faz tempo. Até porque hoje todo brasileiro é um especialista em futebol e em novelas. Em cada bar, em cada esquina, eu ouço as pessoas falando que fulano é péssimo ator, que a beltrana não convence, pertencemos hoje á seleção brasileira das novelas e a cobrança está na boca do povo, não só na crítica especializada.

Você já trabalhou como modelo, isso te fez mais vaidoso? Como você lida com a vaidade? Que cuidados você tem com a aparência? Eu adoro trabalhar como modelo. Adoro moda, principalmente moda brasileira. Vestir uma roupa de um estilista brasileiro é muito bacana, não devemos nada ao resto do mundo nessa área. Eu acho o máximo a nossa criatividade. Mas não sei se sou exatamente vaidoso. Eu gosto muito de brincar e dentre as brincadeiras possíveis, o modo como me visto me diverte. Sabe essa coisa do índio de ter uma cor para cada ocasião? Ou o hábito de usar ornamentos como um complemento? Acho muito bacana isso. É muito parecido com vestir um estado de espírito. Por exemplo, adoro perfumes, tenho vários, e dependendo do meu humor  vou escolhendo um a cada dia. Por outro lado, tem o lance profissional. A alta definição faz parte do dia a dia dos atores. Quem não conhece bem a rotina dos estúdios modernos não sabe que temos que estar com a pele sempre muito bem cuidada. Não é nem uma opção, é uma exigência cada vez mais implacável das câmeras de última geração. Então, eu gosto de unir o útil ao agradável. Me cuidar é um jeito de celebrar a festa da vida e manter em alta o meu profissionalismo. Se isso é vaidade, sou bem vaidoso.

Quais valores sua família te passou que você levará para o resto da sua vida e que você coloca em prática? ''E quem há de negar que essa lhe é superior''. Caetano, na canção Língua, lança essa ideia intrigante. Ele afirma que a amizade é superior ao amor (amor erótico). Clarice Lispector diz em uma de suas obras: ''Um amigo me chamou para cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui.'' Estes dois artistas incríveis me ajudam a explicar o que rola na minha família. Minha mãe é uma grande amiga, mora bem perto de mim e está sempre ao meu lado desde que vim pro Rio, ainda muito moleque. Isso foi se estendendo, naturalmente, para quem está ao meu lado. Não foi bem um ensinamento, tipo lição de moral. Ao contrário, o grande barato é que esse modo de agir que minha família passou pra mim se deu de forma prática. Eu sou muito ligado nessa questão da amizade. É o centro da minha personalidade. Sou capaz de acordar de madrugada para dar uma força a um amigo, mesmo estando ''quebrado'' de trabalho. Então se eu fosse definir o que aprendi de berço eu diria: ''vamos quebrar tudo quando o lance for se disponibilizar pro outro!''

O que costuma fazer para relaxar e se divertir nas folgas das gravações? Não tenho muitas folgas, quando rola eu aproveito para por em dia meu lado musical. Estou muito ligado nesse lance de compor. Na verdade, os momentos livres que aparecem estão mais entre as gravações porque, durante a semana, passo quase o dia todo no projac. Então, rolam muitas rodas de violão com o pessoal do elenco. Ando compondo muito e a receptividade tem sido bem bacana! Inclusive, num dos exercícios para a composição do personagem me pediram para fazer uma música relacionada a uma personagem. Então, compus uma coisa bem humorada e despretensiosa que acabou no Youtube. Da última vez que eu vi estava com quase 60 mil execuções. Fora isso, estou aprendendo a surfar, esporte que sempre me fascinou, independente de modismos. O skate também é uma paixão que me proporciona uma enorme ecologia mental. Bom, tem também um tempinho pra uns beijos na boca que ninguém é de ferro, né?

Quem são seus ídolos e porquê? Eu sou um cara muito feliz, parte pelo meu esforço, mas também tenho dado muita sorte. Sou muito jovem e já tenho o privilégio de esbarrar todo dia com tantos ídolos meus e, provavelmente, de todo o povo brasileiro. Mais que isso, eu trabalho com eles, muitas vezes em cena tenho que abraçá-los, tocar neles, imagina! A primeira vez que me dei conta disso, foi num arrepio que me pegou dos pés a cabeça, foi contracenando com Antônio Fagundes, em Tempos Modernos. Para quem não frequenta, ou não sabe o que é, existe em cada estúdio uma sala bem confortável para que os atores esperem seu momento de gravar. Digo isso, porque falar de Antônio Fagundes pode parecer um clichê e eu detesto clichês. Mas não é. Se Fagundes não está gravando só há duas opções: ou está no almoço ou lá, nessa sala de sonhos, sentado, lendo, sempre lendo. Sua cultura sobre a alma das pessoas impressiona, mas que ninguém pense que ele é um chato! Quando crescer quero ser como ele, divertido, humilde e acessível a todo mundo. Não é só que a leitura o é, isso é óbvio, mas é que conhecer as pessoas como elas são e não projetar o que você pensa sobre elas ajuda muito a gente a ser mais feliz. E o que interessa é isso, ser feliz! Do que adianta ser famoso e não ser feliz? Eu tô fora!Estudar por estudar também não serve para nada. Eu quero entender o que é diferente de mim, só assim poderei ser um ator versátil, e surfar cada personagem como uma onda completamente diferente a cada vez que entro no mar.







quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Guilherme Leicam na capa da Revista Mensch




Algumas fotos do ensaio do Guilherme para a Revista Mensch










Awn, que fofo! Vitor pede pra namorar Lia... mas leva toco! Como assim??

Marrentinha nem se derrete pelos olhos azuis e pede calma pro gato



Lindo, de olhos azuis e cheio de atitude! Precisava de mais? Sem problema! Vitor (Guilherme Leicam) é ROMÂNTICO também! Sério. Ele fez até um poema pra Lia (Alice Wegmann). Tá de bobeira? O gato tá mega apx meeeeeeesmo. 

E a Lia nem ai, só jogo duro, cara! Que coisa! Mas Vitinho tá firme no propósito e manda na lata: ''Confia em mim. Eu não vou te magoar. Eu prometo. Quando a gente gosta mesmo de alguém, a gente consegue tudo. Lia, não precisa ter medo. Namora comigo? Tô amarradão em você''. Own! Como não amar?


Mas nem a declaração fofa faz Lia mudar de ideia: a marrentinha pede muita calma nessa hora e diz que namoro NÃÃÃÃO!!! Ahhhhhh! Será que o casal ''LiTor'' nunca mais?

Malhação: Raquel vê Lia com Vitor e fica furiosa

Cena do dia 21/02/13


Malhação: Vitor pede Lia em namoro

Cena do dia 21/02/13


Malhação: Vitor leva Lia para um jardim secreto

Cena do dia 21/02/13


Malhação: Lia diz que beijou Vitor por impulso

Cena do dia 21/02/13 


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vídeo Show: Solteiro, Guilherme Leicam revela: ‘Estou casado com o meu trabalho’


‘Se ele tiver paciência, ela vai se soltar’, diz Alice Wegmann sobre casal 'LiTor'

O gato ressalta que cada amor que se vive é diferente um do outro


Awn...que fofura! Vitor (Guilherme Leicam) não resistiu aos encantos de Lia (Alice Wegmann) e tascou um beijão na gatinha, que balançou mas ainda tá muito bolada em relação a se envolver com qualquer um por conta do que viveu recentemente com Dinho (Guilherme Prates), tadinha.

Para Alice Wegmann, o motoqueiro tem que ir com calma. ''Acho que tudo tem o seu tempo, porque ela ficou bem machucada, mesmo. Ela precisa ter confiança nessa pessoa, saber mais sobre esse novo cara. Parece que o Vitor é um cara legal e tal, mas ela ainda o conhece muito pouco. Ele ainda é um mistério na vida dela, assim como ela é na vida dele também'', analisa a atriz. ''Acho que o negócio com a Lia é ir devagar. E ela é sempre sincera, sempre expõe isso pra ele. Ela tem medo, porque foi muito ferida...É um trauma, né? Se ele tiver paciência, com certeza, ela vai se soltar com ele cada vez mais...'', acrescenta.

Já o gato dos olhos azuis, Gui Leicam, acha que Lia tem que estar aberta a novos relacionamentos, mesmo que o anterior não tenha deixado tantas coisas boas. ''Ela tinha que dar uma renovada nas ideias, porque a cada amor que a gente vive é diferente um do outro. Ela não pode comparar uma situação nova com a que já viveu, apesar da anterior ter sido traumática pra ela'', opina. ''O Vitor tá sendo uma pessoa muito sincera com ela também, tá dando esse espaço de ser um amor que, pra ela, vai ser muito legal, caso aceite. Torço por ela e por todas as meninas que já se decepcionaram, para que não pensem que o amor é só aquilo que não deu certo na primeira vez. O negócio é guardar tudo de bom que viveu durante o namoro anterior e estar aberto a novas oportunidades que podem estar vindo por ai'', aconselha o ator. 

E ai, será que Lia vai se permitir? Parece que ela está ficando cada vez mais envolvida, mesmo sem querer...Fique Ligado em Malhação para saber, de segunda á sexta, ás 17h45!

Fatinha vê Vitor com Lia e provoca: ‘Passa lá no hostel mais tarde, gato!’

Vem por ai!

A gata causa mais uma vez e deixa Lia boladona!

Fatinha (Juliana Paiva) é ou não é a periguete mais amada do Quadrante?! A gata arrasa sempre e causa muito. Mas o mais legal é quando Fat resolve provocar! E a vítima da vez é Lia (Alice Wegmann)...

De papo com Raquel (Patrícia Vilela), Fatinha vê a marrentinha no no maior climinha com Vitor (Guilherme Leicam). A mãe da Lia fica bolada ao ver a filha com o motoqueiro e já dá uma dura querendo saber se os dois estão de rolo.


Lia tenta enrolar a mãe, mas Fatinha parte pra provocação: ''Passa lá no hostel mais tarde, gato! Cê não se incomoda, né, Lia? Já que vocês são só amiguinhos''.

Será que a marrentinha vai ficar com ciúmes? E Vitor?  Vai topar? Prefere o casal ''ViTinha'' ou ''LiTor''? Comenta ai e não perca a cena, que rola nesta quinta-feira, 21/02!

Malhação: Vitor chega de surpresa e ganha um beijão de Lia

Cena do dia 20/02/13


Malhação: Passam as férias e Lia sonha com Vitor

Cena do dia 20/02/13


Agarra o gato! Vitor volta de surpresa das férias e recebe mó beijão de Lia!

Só que a roqueira meio que se arrepende: 'Agi por impulso'.



Vitor (Guilherme Leicam) não vai dar as caras no primeiro dia de aula do 3º ano do colégio Quadrante, o que acaba deixando Lia (Alice Wegmann) tristinha. Tipo...ela tá morrendo de saudades! Fofa, né? A garota até tenta saber do motoqueiro na oficina em que ele trabalhava, mas ninguém tem notícias do gato.

Só que o lindão vai fazer uma MEGA surpresa pra roqueira! Ele chega chegando, manda um cavalo de pau no meio da rua e dá um sustão em Lia!

Achou que ela ia ficar boladona, né? Só que não! Do nada, a garota sai correndo e dá o maior beijão em Vitor!!

O beijo rola um tempinho, mas logo Lia cai na real e se afasta. ''Agi meio por impulso'', explica. Vitor não força a barra e convida Lia para dar um passeio e colocar o papo em dia. 

Malhação: Lia repreende Vitor por tê-la beijado

Cena do dia 19/02/13


Malhação: Lia pensa em Vitor

Cena do dia 19/02/13


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Brodagem! Pedro Cassiano e Gui Leicam falam da amizade entre irmãos

Brothers dentro e fora de cena, atores contam como é a convivência com seus respectivos irmãos, na vida real


Brothers dentro e fora de cena! Esses são Guilherme Leicam e Pedro Cassiano, que vivem, respectivamente, os irmãos Vitor e Sal em Malhação. O companheirismo entre os dois personagens é forte, tanto é que o motoqueiro aceitou ser preso injustamente, quando morava em Brasília, para livrar a cara de sal. Mas os atores não tiveram muito trabalho para construir laços afetivos para interpretar a dupla. Guilherme, que tem duas irmãs na vida real, conta que já era amigo de Pedro bem antes de entrarem na trama.

''Eu tenho duas irmãs e daria a vida por elas. Eu fui criado um pouco afastado das minhas irmãs, mas sempre que a gente se vê é uma coisa muito forte. Então peguei um pouco disso e apliquei no Vitor. E o Pedro Cassiano já era muito meu amigo antes. Ai, quando soube que trabalharíamos juntos, falei pra ele 'caramba, meu irmão, tu já é irmão e agora vai virar irmão oficial mesmo'. A gente ficou muito feliz'', comemora.

Com Pedro Cassiano não foi diferente. O ator ficou amarradão quando soube que viveria o brother de Leicam. ''Fiquei muito feliz de entrar nesse trabalho com o Gui. Amarradão mesmo. Ele é um cara que já tenho certa intimidade, a gente já se conhecia desse mundo de teatro. Então, com certeza, é bem melhor trabalhar com um brother, um cara que você sabe que vai te dar apoio, vai te ajudar'', conta Cassiano, que na vida real tem uma irmã e um irmão, este último por parte de pai. 



''Acho que irmão é sempre o primeiro amigo. Há desentendimentos, mas também há momentos felizes. Irmão você vai ter para o resto da vida. Deve ser muito difícil você não ter uma boa relação com um irmão. Claro que cada um tem suas questões, mas acho importante que as pessoas que não têm uma boa relação com seus irmãos tentem rever isso. Eu amo meus irmãos'', diz Cassiano.

Leicam é quase um especialista na arte de amar um irmão. O ator reconhece que as briguinhas dentro de casa são comuns e imagina que muitos fãs de Malhação devem ficar bolados quando veem um irmão usando aquela sua camiseta preferida. Se você costuma ficar irritado com seu com seu brother por algum motivo, aí vai uma dica do galã. 

''Dou o conselho que o Vitor daria. O Vitor é um cara muito ético, muito racional. Então, que as brigas não sejam sérias porque família vai estar sempre com você. Com família você tem sempre que baixar a guarda, se redimir, pedir desculpas. Seja sempre o primeiro a fazer isso. Não espere o outro tomar essa atitude'', diz Guilherme.

De novo não! Depois de beijo roubado, Vitor pede mais, mas leva fora de Lia...

Vem por ai!

Marrentinha diz que só rola amizade e que ainda não tá pronta prum novo love


Quem pensava que dessa vez a coisa ia...Nada feito! Após o maior beijão que Vitor (Guilherme Leicam) rouba da Lia (Alice Wegmann), a roqueirinha deixa claro que não curtiu a parada (sei...Quem acredita?! e que já avisou que não quer compromisso com ninguém. Só que o motoqueiro não vai desistir! Esse tem atitude!

Antes de ir pra Brasília, passar férias e resolver os probs do seu julgamento, o gato abre o jogo. ''Eu não posso ir embora sem saber se entre a gente rola alguma coisa maior do que amizade. Você também gostou do beijo, não gostou?'', pergunta, já tentando beijar Lia de novo.



A marrentinha super curtiu. Só que não (pelo menos é o que diz)! Lia manda Vitor se afastar e dá a real pro gato: ''Eu não tô preparada pra isso de novo, Vitor. Por favor, me entende. É que eu não quero trocar uma amizade que me faz bem por uma coisa que eu não sei o que vai ser'', explica a roqueira. 

Gente, mas como assim a Lia não curtiu beijar esse gato??? Será que não vai rolar o casal LiTor??? Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 19/02!

Malhação: Vitor e Lia se beijam

Cena do dia 18/02/13


Malhação: Vitor topa a ir à festa no Misturama

Cena do dia 18/02/13




Malhação: Vitor decide ir para Brasília

Cena do dia 18/02/13


Malhação: Vitor vê Fatinha chorando e dá uma força pra amiga

Cena do dia 18/02/13


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tadinha da Fatinha! Vitor dá força pra gata depois de esculacho de Bruno

Só que o motoqueiro faz a periguete chorar ainda mais...''Preferia você de peguete, mas como anjo da guarda também serve'', solta a gata



Depois de Ana (Talita Tilieri) terminar o namoro com Bruno (Rodrigo Simas) por causa de Fatinha (Juliana Paiva), o gato resolveu armar o maior barraco com a ex-peguete. Boladão, o universitário dá uma mega esculachada na periguete e deixa a gata chorando muuuuito....Tadinha da Fatinha! 

Mas quem tem amigo tem tudo, né? Bem na hora, Vitor (Guilherme Leicam) passa pelo hostel e vê a garota na maior bad. Ai é claro que o anjo da guarda de Fatinha vai tentar dar uma levantada na moral da gata, né?



Só que Vitinho é tão fofo com a amiga que acaba fazendo Fatinha chorar ainda mais! ''Ai, eu vou ficar com o rosto inchado e horrível de novo! Feia e na fossa, ninguém merece. Obrigada, mas tchau, tá? Me deixa sozinha um pouco. Preferia você de peguete, mas como anjo da guarda também serve'', diz.

Fatinha é muito doida, né? E essa amizade com o Vitor? Muito parceiros! Será que o novato pode fazê-la esquecer o Bruno?? Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 18/02!

Malhação: Vitor defende Sal

Cena do dia 14/02/13


Malhação: Lia tenta falar com Vitor sobre Sal

Cena do dia 14/02/13


Malhação: Vitor fica chateado com a história de Fatinha

Cena do dia 14/02/13


Malhação: Rosa se preocupa com o apoio de Vitor ao irmão

Cena do dia 14/02/13


Malhação: Vitor apresenta Sal a Fatinha

Cena do dia 13/02/13


terça-feira, 12 de fevereiro de 2013